domingo, 17 de abril de 2011

BRASIL-FAR DEVE SER CONFIRMADO COMO PRIMEIRO ADVERSÁRIO NA 2ª FASE


Com os resultados de ontem, última rodada do Campeonato Gaúcho da Série B, e a manutenção da quinta colocação, o 14 de Julho acabou confirmando sua posição da chave seis da segunda fase da competição, que começa no próximo domingo, dia 24 de abril.
O grupo do 14 de Julho foi composto por clubes vindos de outras chaves, especialmente o primeiro deles, o Brasil de Farroupilha, que hoje venceu por 1 X 0 ao Esportivo e confirmou a primeira colocação da chave dois. Além dele, o Leão da Fronteira terá como adversários, o Panambi e o Sapucaiense. Este grupo já era esperado pela direção e comissão técnica do 14 de Julho, que apenas viu uma mudança no novo grupo, a do Esportivo pelo Brasil de Farroupilha, que provavelmente será o primeiro adversário do 14 de Julho, no próximo domingo, em Livramento. O 14 de Julho começou o jogo de hoje no mesmo grupo, mas durante a partida, mudou de chave.
Com o gol de Hilton, abrindo o placar no jogo com o Bagé, o 14 subiu para a quarta colocação e passou a integrar a chave cinco, que tinha o São Paulo, que venceu o Brasil no Bento Freitas por 2 X 0, Avenida e Guarani de Camaquã. Na outra partida da chave do 14 de Julho disputada ontem, o Rio Grande venceu o Guarany de Bagé por 2 X 0.
Com a virada do Bagé o 14 voltou a quinta colocação e acabou confirmando sua presença na chave com o Brasil-Far, Sapucaiense e Panambi. O Leão da Fronteira, que já iniciou no sábado a preparação para a segunda fase, com um treino físico no Estádio de João Martins para alguns titulares, continua hoje com nova sessão de treinos.
Diante do adversário considerado mais forte da nova chave, o Brasil de Farroupilha, o Leão da Fronteira projeta um resultado positivo. Nesta nova fase a fórmula prevê um quadrangular onde todos jogam contra todos e os dois primeiros garantem passagem para a terceira fase.
Para o 14 a ordem é fazer um aproveitamento de 50% para estar entre os classificados. A tabela completa da segunda fase será divulgada nesta segunda-feira pela Federação Gaúcha de Futebol. Confirma como ficaram os grupos da segunda fase:

CHAVE 5              CHAVE 6               CHAVE 7              CHAVE 8             CHAVE 9
São Paulo            Brasil-Far             Gloria                    Juventus             Rio Grande
Guarany-CA       14 de Julho            Riograndense       Passo Fundo      Esportivo
Farroupilha-Pel  Sapucaiense         Guarani-Va            União Feder.     Brasil-Pel
Avenida              Panambi                Santo Angelo         Riopardense     Cerâmica



Sem comentários:

Enviar um comentário