sexta-feira, 1 de abril de 2011

COMUNICADO AOS VISITANTES DO BLOG




Em nome da direção do Esporte Clube 14 de Julho e do departamento de marketing, agora sob a responsabilidade do jornalista Eduardo Amaral, gostaria de agradecer a todos os torcedores, simpatizantes e demais visitantes do blog pelas visitações cada vez mais constantes a este espaço criado para interagir com torcedor e simpatizante e também aproximar a todos do clube. Temos a preocupação de manter este e os demais espaços criados na internet atualizados para que todos saibam o que está acontecendo no clube e o blog tem cumprido o seu papel, e pelo número de acessos cada vez maior, nos leva a crer que tem a aprovação de todos que fazem uso dele. Por tudo isso, na condição de responsável pela atualização do blog, me dirijo a todos os usuários para fazer a seguinte ponderação:
O espaço de comentários, acessível a todos, indistintamente, para que os visitantes possam se expressar e tecer sua opinião sobre o clube, futebol, ou assunto em pauta, tem sido deturpado por algumas pessoas, que se escondem atrás de um falso anonimato para fazer ofensas, baixar o nível da discussão e até mesmo levantar injuria de pessoas que muitas vezes nada tem a ver com a questão.
Lembramos que numa democracia todos tem direito a opiniões, desde que as assuma e se responsabilize por elas. Portanto, o blog não aceitará mais comentários de pessoas anônimas, assim como textos que contenham ofensas ou ataques pessoais, assim como injurias ou difamação. Este é um espaço democrático e continuará sendo, independente do comportamento de alguns poucos. Os comentários são necessários, assim como as críticas e ponderações dos usuários, desde que feitas de forma construtiva e que venha acrescentar no trabalho do clube. Peço a compreensão de todos para que este espaço continue sendo um foro de debates dos torcedores e simpatizantes do E.C. 14 de Julho, e que os anônimos sigam o exemplo daqueles visitantes que se identificam antes de postar seu comentário (se possível deixando também o e-mail) e faça uso do espaço para construir e não destruir.

Desde já agradeço a todos

Sidnei da Silva Azevedo
Assessor de imprensa do E.C. 14 de Julho
Sideco13@hotmail.com  cel  55 91885577

3 comentários:

  1. É isso aí,respeito pelas opiniões alheias com boa educação.Precisamos só de fluídos positivos para o Leão.Vamos a Bagé com todo entusiasmo, incentivar e torcer de forma entusiasmada porém civilizada.

    ResponderEliminar
  2. Boa noite,

    Me chamo Alexandre Junges e sou administrador do Site segundonagaucha.com
    Gostaria de parabenizar a Assessoria de Imprensa do 14 de Julho pelo excelente trabalho que está sendo feito.
    Sempre com as últimas informações do leão da fronteira, o blog é uma importantíssima fonte de informações para diversos sites que divulgam o futebol de nosso interior gaúcho.

    Parabéns!
    Mostra que no 14 o trabalho está sendo bem feito dentro e fora de campo

    ResponderEliminar
  3. Boa Sidoca...
    Aproveitando, vamos divulgar tbém o twitter:
    @14Julho_Oficial
    Abraço a todos os rubro-negros e simpatizantes do nosso Leão da Fronteira...

    ResponderEliminar