sábado, 16 de abril de 2011

PARTE FÍSICA DOMINA O ÚLTIMO TREINO DA PRIMEIRA FASE

O último dia de trabalho do 14 de Julhoda primeira fase da Série B neste sábado teve reunião, treino físico e um descontraído rachão. A chuva da manhã inviabilizou o treinamento, que acabou acontecendo à tarde no Estádio de João Martins. No final da manhã, direção e comissão técnica se reuniu para avaliar a primeira fase e discutir questões relacionadas ao trabalho do clube. O presidente Juliano Dalmolin, o gestor Elson Macedo e os diretores do clube, como Pocho Farias, Duda Amaral, João Fernando, além do gerente Luis Carlos Gaúcho debatem várias questões com a comissão técnica.
O primeiro grupo de jogadores, dos quais estiveram aqueles que não participarão da partida diante do Bagé, neste domingo, por suspensões, lesões ou cansaço da sequência de jogos, se apresentou aos 16h no Estádio João Martins. Jogadores como Alexandre, Luis Paulo, Leonardo e Leo, Hilton e Vando, participaram de um puxado treino físico montado pelo fisicultor Sergio Sanchez. O zagueiro Fabio Souza correu em volta do gramado e até deu algumas arrancadas, mostrando evolução no tratamento para curar a lesão no adutor da coxa esquerda. Os goleiros treinaram forte com o treinador Jorge Dione. O restante do grupo se apresentou as 17h e fez um trabalho com bola, seguido de um descontraído ração, tendo inclusive a participação do técnico Julio Fuentes.
O treino ganhou um clima de descontração e acabou num golaço do goleiro Hilton, que bateu da sua área no ângulo do adversário, o também goleiro Vando.
Neste domingo o grupo se reúne as 11h30 no Hotel Portal, almoça e viaja para Bagé. Todos os atletas irão viajar para Bagé. O time será um misto de reserva com atletas com alguns titulares, que terão a missão de encerrar a participação do 14 de Julho na primeira fase na melhor forma possível, ou seja, somando pontos. No retorno para Livramento, o grupo continua reunido e participará de um jantar de comemoração para a classificação.










10 comentários:

  1. Pessoal a chave do 14 é junto com o Brasil de Farroupilha, Sapucaiense e Panambi...

    ResponderEliminar
  2. Mais uma derrota.é difícil entender que o 14 foi a Bagé "a não vencer" pq preferiam pegar a outra chave, como ficou claro na entrevista do gestor elson macedo.

    ResponderEliminar
  3. A seleçao brasileira de volei no ultimo mundial perdeu o jogo para bulgaria para ficar em uma chave mais fraca e acabou saindo mais uma vez campea mundial sobre o comando de um dos maiores vencedores da historia do esporte chamado bernadinho , o 14 jogou ja clasSificado com uma equipe recheada de jovens perdeu e ficou em uma chave mais facil c tivese ganho a chave seria bem mais dificil , CAMPEOES MUNDIAIS PODEM PERDER E C DAR BEM , O 14 NAO PODE , mais uma VEZc comprova oq diz no hino da nossa cidade , CIDADE DIFERENTE DO LIVRAMENTO000 assina SALDANHA

    ResponderEliminar
  4. Estao cobrando contrataçoes a toda hora mas nao conseguem perceber que o clube trablaha com os pes no chao e nao pode sair contratando jogadores para depois nao poder cumprir com os seus salarios , a estrutura do estadio esta sendo melhorada e pelo que deu para houvir a direçao tem um projeto de em pouco tempo subir para a primeira divisao, quem cobra contrataçoes deveria pegar uma mala cheia de dinheiro e doar para o clube contatar assim c resolveria o problema . SALDANHA

    ResponderEliminar
  5. o 14 conseguiu empatar em casa contra o Bagé, e precisando de apenas 1 ponto pra classificar conseguiu perder os outros 2 jogos um de virarada pra um time mais fraco, se classificou graças ao Bagé imagina se o Guarani tivesse ganhado o classico o q seria o jogo de hj, estariamos rebaixado? o fato eh q n estamos jogando bem... sobre contratações pq n firmam parceria de patrocinio com alguém... eu soh vejo o Elson por dinheiro ali, se ficar com esse pensamento de q n tem dinheiro e isso e akilo q adianta formar time, eh soh pra participar?

    Mauro

    ResponderEliminar
  6. Pessoal, tenho acompanhado os comentários e todos eles são bem vindos, cobranças, incentivos, queixas.... Mas vou colocar dois pontos importantissimos: Visitamos 27 empresas na cidade, pedindo (implorando por apoio)as únicas que corresponderam foram as que permanecem com a pintura em nosso estádio, só para ilustrar uma empresa conhecida na cidade que fornecia internet para nós, após meia hora ao contato para renovação, estavam lá retirando a internet e olha que a proposta era de R$ 200,00 por mês e nós davamos 20 ingressos por jogo para essa empresa em troca da publicidade. Realmente pessoal fica dificil trabalhar com parcerias quando se tem empresários como temos em nossa cidade e esse foi só um exemplo. Tem um jogador que foi contatado para vestir a camiseta do nosso leão e ele me disse que com muito orgulho vestiria, só que a realidade salarial dele e de outros é de R$ 8.000,00 por mês. Agradecemos o apoio de todos e pedimos compreensão.

    João Fernandes

    ResponderEliminar
  7. porque n fazem parceria com os free shopings de Rivera? afinal de contas temos 4 jogadores uruguaios no elenco mais a comissão tecnica q é uruguaia também, ou seja em troca faz a imagem dos Free Shopings fora de Livramento, afinal de contas eles vivem dos turistas, e agora o 14 vai viajar pra mais longe.

    É uma idéia, uma estrategia de marketing e uma boa proposta mostrando o planejamento de trabalho tenho certeza que eles ajudariam, em Rivera tem muito dinheiro e eles não tem nenhum clube pra apoiar la.

    Mateus

    ResponderEliminar
  8. Mateus, como coloquei, foram visitadas 27 empresas, dentre elas, alguns free shops, recebemos alguns " NÃO" e outros continuamos aguardando respostas. Mas como já foi colocado, estamos com um diretor de Marketing (Duda Amaral)que vem trabalhando e muito e, podes ter a certeza que o que for possível fazer, será feito. Um abraço e obrigado pela preocupação, pessoas como tu e aqueles que pensam num clube mais profissional é que queremos ao nosso lado.

    ResponderEliminar
  9. a bom não sabia, até hj eu n vi um plano para sócios, digamos q cobre 15,00 por mês e faz o ingresso a 5 reais pra sócio, e no final do mês sorteia brindes no intervalo de cada jogo... coloquem uma propaganda nas radios... "Seja sócio e ajude o Leão a rugir mais alto" algo do tipo, assim motiva ainda mais, de 15,00 por mês por exemplo, de acordo com o blog mais ou menos 2.500 pessoas foram assistir o jogo do 14 contra Brasil de Pelotas... imagina umas 2.500 pessoas pagando 15 reais por mês seria um total de 37.500 reais jah pagaria a folha dos jogadores e o dinheiro do patrocinio iria para contratações, claro q isso eh um pensamento a longo prazo, mas hj em dia se tu n tem sócios num clube n tem como manter eh mto dificil...

    Mateus

    ResponderEliminar
  10. Bom dia, Mateus
    Agradecemos tuas colocações e podes ficar tranquilo, o nosso Duda Amaral está trabalhando exatamente no que falastes (sócios)em breve será lançada a camapanha e aí vamos pedir que mais uma vez nosso torcedor nos acompanhe.

    João Fernandes

    ResponderEliminar