segunda-feira, 25 de abril de 2011

COM DOIS JOGADORES A MENOS, 14 PERDE NAS CASTANHEIRAS


A estreia do 14 de Julho na segunda fase, ontem em Farroupilha, não poderia ser sido mais negativa. Numa atuação de muitos prejuízos, o Leão da Fronteira perdeu por 4 X 0 para o Brasil de Farroupilha, no Estádio das Castanheiras e ainda teve dois jogadores expulsos. A infelicidade também esteve na arbitragem de Marcio Bombassaro, Peter Maia e Juliano da Silva, que cometeram alguns erros decisivos contra o 14 de Julho. O jogo começou igual, com o Brasil ficando com a bola, mas o 14 não permitia que o adversário infiltrasse na sua área. Compactado, o 14 não deu muitas chances para o Brasil, que passou a usar os lados do campo para atacar e vacar escanteios.
O 14 se defendia e quando tinha chances atacava. Aos 9min, Hilton bateu de longe e Luis Muller defendeu. Se com a bola no chão o Brasil não conseguiu, acabou usando a bola área para atacar e foi assim que abriu o placar aos 16min. Tiago Rannow cobrou o escanteio da direita e o zagueiro Xavier apareceu na primeira trave para acertar o canto direito de Julio Cesar, 1 X 0 Brasil. O 14 respondeu aos 19min, con Luis Paulo sendo lançado , vencendo a marcação em velocidade e bateu no canto para a defesa de Luis Muller.
Mas aos 23min, o 14 sofreu o primeiro grande prejuizo no jogo. Botcha se chocou com o atacante Thiago Rodrigues, fora do lance de jogo. O auxiliar Peter Maia, chamou o árbitro e denunciou a atitude do jogador do 14 como agressão. Marcio expulsou o zagueiro do 14. Mesmo com um a meno o 14 seguiu atacando e aos 34min, Claudio Junior tabelou com Hilton e bateu no canto, com a bola raspando a trave do Brasil. Aos 36min, porém, Dantas assistiu Tiago na direita. Ele cruzou e Thiago Rodrigues, impedido, marcou o 2 X 0 Brasil.
Na etapa final, o 14 começou em cima do adversário e aos 3min, Hilton bateu para a grande defesa de Luis Muller. Na sequencia, Luis Paulo chutou na defesa. Aosmin, porém, Luis Paulo atingiu Gavião, na jogada de ataque do Brasil, e como tinha cartão amarelo, foui expulso, deixando o 14 com nove jogadores. Com dois a mais o Brasil ficou senhor do jogo Aos 24min, Kito, cruzou e o santanense Rafael Xavier desviou de Julio Cesar, fazendo o terceiro gol. O jogador revelado pelo 14, não comememorou. Aos 34min, O zagueiro Xavier marcou o quarto gol ,dando numeros finais ao placar.

Brasil 4: Luis Muller, Ademir, Xavier, Tiago Rannow, Rodrigo Dias (Adão), Dantas (Michel) Fabinho, Paraná, Jean Michel, Tiago Rodrigues (Kito) Gavião, Técnico Paulo Turrra.
14 de Julho 0: Julio Cesar, Botcha, Leo, Gamela, Vando, Leonardo, Marcos (Gustavo),Claudio Jr, Hilton, (Jonathan), Luis Paulo, André Silva, Técnico Julio Fuentes.








Sem comentários:

Enviar um comentário