domingo, 17 de abril de 2011

DERROTA SEM CONSEQUÊNCIA EM BAGÉ FECHA PARTICIPAÇÃO DO 14 NA 1ª FASE

Num jogo com cara de amistoso, o 14 de Julho perdeu de virada para o Bagé na tarde de hoje no Estádio da Pedra Moura e confirmou a quinta colocação da chave. O resultado acabou mantendo o clube na chave seis da 2ª fase.
Embora tenha levado todo o grupo a Bagé, o 14 foi à campo no Estádio Pedra Moura com um time praticamente reserva. Apenas, Jonathan, Hilton, Gamela e André Silva iniciaram a partida. No restante do time, apenas reservas. Num estádio onde as torcidas do 14 e Bagé tinham praticamente o mesmo número de torcedores , os dois times iniciaram tímidos, pois o jogo nada valia. O primeiro chute a gol só ocorreu aos 8min, com Irochi, para a defesa de Yai, goleiro do 14. Mais entrosado, o Bagé tocou mais a bola, enquanto o 14 de Julho manteve o posicionamento defensivo e aos poucos foi se encontrando na partida. Aos 40min, Jonathan recebeu de costas para o gol, ajeitou para Hilton, que acertou o canto do goleiro. 1 X 0, 14.
No segundo tempo, o Bagé voltou adiantando a marcação e ocupando o campo do 14. O gol de empate acabou saindo aos 8min. Carlos Alberto pegou o rebote da defesa e de fora da área soltou a bomba. A bola ainda desviou em Botcha e acabou vencendo o goleiro Yai, 1 X 1, no placar. O 14 tentou responder, mas a conclusão de Hilton encobriu o gol de Dodô. Aos 21min, Carlos Alberto levantou bola na área e Ivo, acertou o canto direito de Yai, com a bola ainda tocando na trave, virando o jogo para os donos da casa. Final 2 X 1, Bagé e o 14 ficou na quinta posição. Cerca de 60 torcedores foram a Bagé, integrando a excursão da Torcida Garra Leão e também em carros particulares, para prestigiar a partida.

Grêmio Bagé 2 : Dodô, Douglas, Jonatas, Bruno, Wilson, Juninho, Diesson, Irochi (Ivo) Waschington (Carlos Alberto) Jeferson, Alex Técnico:  Murilo Costa
14 de Julho 1: Yai, Botcha, Leonardo, Gustavo, Gamela, Marcos, André Silva,(Claudio Jr) Vagner, Claudio Junior, Jonathan, Michel, Daki (Martin), Técnico: Julio Fuentes








Sem comentários:

Enviar um comentário