quarta-feira, 13 de abril de 2011

14 DE JULHO DESPERDIÇA CHANCES DE GOL E ADIA CLASSIFICAÇÃO

Ainda não foi desta vez que o 14 de Julho pode comemorar sua classificação para a segunda fase. Depois de dominar o jogo diante do Farroupilha no primeiro tempo, mas desperdiçar inumeras chances de gol, a equipe até marcou com Luis Paulo o seu gol. Mas logo cedeu o empate e no final da partida, Juninho marcou o gol da vitória do time visitante e evitar a classificação antecipada do Leão da Fronteira.
O jogo começou com o 14 senhor da partida. Aos 5min, Jonathan já perdia a primeira chance, após cruzamento de Gamela. Aos 9min, o zagueiro Leo, novamente o melhor em campo, deu um passe perfeito para Jonathan, que colocou na frente e bateu forte, mas o goleiro Diego salvou. Aos 10min, foi Hilton que bateu cruzado e a bola raspou a trave. O Farroupilha, que só se defendia, deu o primeiro chute a gol aos 16min, com Manga, mas a bola saiu a direita. Aos 26mim, Moisés arriscou de fora da área e Diogo se atrapalhou, mas defendeu em dois tempo, No lance, Moises chutou também o chão e acabou se lesionando. Claudio Jr entrou no seu lugar e deu qualidade ao meio campo do 14.
Aos 24min André Silva cruzou na segunda trave e Gamela bateu forte, mas Diego salvou de novo o Farroupilha. Um minuto depois, Hilton pegou o rebote após escanteio, mas o goleiro defendeu.  Aos 34min, Claudio Jr driblou o zagueiro e cruzou na segunda trave, onde entrava Luis Paulo, que concluiu quase dentro do gol, mas a bola subiu demais.  Jonathan ainda perdeu uma chance aos 38min, cabeceando para fora e com Luis Paulo aos 44min, batendo mascado após o rebote.
O segundo tempo começou quente e a 1min, Luis Paulo tabelou com Claudio Jr, que deu um passe perfeito para o atacante desviar do goleiro Diego e abrir o placar para o 14 e fazer explodir a festa na arquibancada. Mal a bola voltou a rolar e aos 3min, Juninho dá um pasee de calcanhar perfeito para Boiadeiro, que dominou a bateu no canto de Julio Cesar, empatando o jogo.
O Farroupilha, que precisava vencer cresceu no jogo e aos 10min, só não marcou porque Boiadeiro chegou atrasado após cruzamento da direita.  Aos 10min, desta vez pela direita, Claudio Jr dá uma bela assistencia para Luis Paulo que bateu, mas o goleiro salvou novamente o time visitante. Aos 21min, veio o castigo pelas muitas chances perdidas pelo time da casa. Juninho recebeu no meio avançou e da entrada da área bateu no canto, virando o placar para 2 X 1. O 14 tentou reagir com Eduardo no lugar de Gamela e no primeiro lance ele bateu cruzado e quase marcou o gol de empate.
O 14 foi obrigado a avançar para tentar o empate, mas deixou o espaço para o contra ataque do Farroupilha. Aos 26min, para evitar a jogada de velocidade, Alexandre acabou dando um carrinho que atingiu o meia Juninho e acabou expulso.  O 14 seguiu tentando, mas o cabeceio de Jonathan, após vencer até o goleiro, subiu demais e aos 46min, Luis Paulo concluiu por cima e o 14 mais uma vez adiou a classificação para a última rodada. A equipe, porém, pode se classificar nesta quinta-feira, se o Bagé vencer o clássico Ba-Gua.

14 de Julho 1: Julio Cesar, Gamela (Eduardo), Leo, Leonardo, Vando, André Silva, Alexandre Moises (Claudio Jr) Hilton, Luis Paulo (Michel) Jonathan, Técnico Julio Fuentes

Farroupilha 2: Diego,Carlão, Aladio, Evandro (Igor) Matarazzo (Diego Monteiro), Max, Vagson, Manga (Alfinete) Dega,Boiadeiro, Juninho, Evandro, Técnico Luizinho Vieira.





19 comentários:

  1. O André Luiz perdeu o clássico contra o Rio Grande e mesmo classificado foi demitido. É assim que se faz na Segundona, Viu diretores do 14 de Julho. Gostaria que os diretores,Elson, Joao e Luis Carlos, que estão a frente do futebol que assumam suas funções oficialmente e nao permitam que so o treinador faça isso. estrague um trabalho que os jogadores conseguiram. Nao foi ele, pois mudou o time tudo em tudo que é jogo e quem sofreu com esta falta de uma equipe base foram os jogadores, que mesmo assim foram heroi vencendo jogos fora. Se falta experiência em futebol a vocês, entao sigam o exemplo dos outros clubes da chave, mudem a tempo de salvar o time. Chorei junto com o Vando hoje, na rádio, pois ele sintetizou o sofrimento dos jogadores ao ver o time perder de novo. Elso é louvável o trabalho que realizas no 14, abraçando o clube nessa hora. por isso não deixe que esse treinador, estrague tudo agora. O 14 pode ir muito longe seudar agora. A torcida clama por isso

    ResponderEliminar
  2. o Julio ta muito perdido, cada jogo é um time diferente, ele me coloca o Alexandre de zagueiro na sobra tudo bem que estavamos desfalcados mas joga com duas linhas de 4. Martin não jogou porque ja tinha 3 estrangeiros selecionados (Eduardo, Jonatan e Yai) isso foi digo por ele mesmo porque eu perguntei. Depois ele tira o Gamela que estava bem pra colocar o Eduardo que é meia esquerda e depois tira o Luis Paulo e coloca o Michel, e ainda teve a brilhante idéia de por o zagueiro Léo no ataque.

    Claudio Jr. quando entrou no lugar do Moisés melhorou o meio campo, ele é dessa função, Moisés é segundo volante mas ele fica teimando em coloca-lo aberto pela direita como meia. Jogou com dois centro avantes de área e o nosso meia era o Luis Paulo, nunca vi um cara tão perdido. Eu sempre deixo aqui a minha esquelação que acho que daria certo. meu time seria num 4-4-2:

    Julio Cesar
    Gamela
    Bocha
    Fabio Souza
    Andre
    Alexandre
    Moisés
    Martin
    Claudio Jr.
    Luis Paulo
    Jonatan (Hilton quando parar de querer dar elásticos)

    DIREÇÃO: precisamos contratar, o Rio Grande e o São Paulo estão trazendo jogadores da série A, fiquei sabendo q o Jamaica renovou o empréstimo pra mais um mês no Santa Cruz, eu acho que o Guarani vence o Bagé, o que era simples o Julio Fuentes tratou de fazer dificil, podemos não classificar, hoje foi dolorido ver o time fraco do Farroupilha fazendo festa no João Martins, façam uma parceria com os Free Shopings de Rivera usem o Marketing de ter um treinador e jogadores uruguaios no time pra fazer propaganda fora de Livramento, em Rivera tem bastante dinheiro. Mexam-se vai se repetir o ano passado assim, não cometam o mesmo erro.

    Um abraço a todos.

    Mateus

    ResponderEliminar
  3. O julho fuentes vem fazendo um otimo trabalho , ele comanda um grupo jovem que em momentos de pressao pode oscilar , o 14 joga contra equipes que tem jogadores mais experientes e isso conta muito na hora da decisao , talvez essa seja a chave mais dificil da segundona mesmo assim a equipe conseguiu resultados importantes jogando fora de casa, em livramento a aquipe acaba sentindo a pressao de ter que conseguir a vitoria e ainda ter que jogar bem e fazar muitos gols, um exemplo disso foi o jogo de hoje o placar era 1 a 1 e estavamos nos clasificando o andre silva foi cobrar um escanteio e algums torcedores foram reclamar pq ele estava demorando demais para fazer a cobrança , esse tipo de atitudes acaba prejudicando a aquipe dento de casa , faz bem a direçao em dar todo respaldo para o julho fuente seguir no comando isso mostra a convicçao no trabalho que ele vem fazendo , nao podemos mudar so por mudar , essas reclamaçoes sempre vao existir , eramos lideres e reclamavam ,passamos 8 jogos sem perder e reclamavam , em livramento c reclama de tudo oq esta dando certo , no 14 isso c comprova reclaman da bicleta e da moto que nao pode entrar no estadio , da cerveja que nao esta gelada e tem que tomar do lado de fora , do ingresso que esta caro da pipoca que esta fria , so falta reclamarem dos novos vestiarios e pedirem a reconstruçao dos antigos . SALDANHA

    ResponderEliminar
  4. Bah ótimo trabalho sim claro! um time que chegou a ser líder joga com medo em casa, é retranqueiro tem medo de jogar, o 14 não passa de empates, fora de casa tudo bem mas em casa qualquer time vem aqui e se impõe. o time perdeu atitude joga com 3 zagueiros e 2 volantes é só balão pro ataque, no inicio gostei do trabalho dele mas depois vi que ele n tem padrão de jogo, cada jogo é um time diferente não tem sequencia nenhuma, deixa o nosso melhor meia na reserva (Claudio Jr.), o 14 foi covarde ontem, teve medo, o time do Farroupilha tem dois jogadores um com 39 anos e outro com 37 e correram mais que o nosso time que tem a base de 23 anos. O time nada mais é do que a cara do treinador, sem pressão, sem ambição, é o segundo jogo que o time adversario põe pressão no juiz, ontem quando o Alexandre foi expulso não tinha nenhum jogador colocando pressão no juiz, quando o cara do Farroupilha fez aquela falta, veio uns 8 jogadores deles e ficaram no ouvido do cara e ele só deu cartão amarelo. qualquer time comemora resultado dentro do João Martins, de 6 pontos não fizemos nenhum. Precisamos de 1 único ponto pra classificar e agora a classificação esta ameaçada. tem que rever o trabalho do Julio Fuentes.

    Mateus

    ResponderEliminar
  5. o mais dificil estão conseguindo que é fazer o torcedor ir ao estadio, domingo estava cheio, ontem tinha bastante gente também, o time tem que se mostrar mais agerrido, mais organizado, assim a torcida vai começar a se ausentar e não acreditar mais.

    FELIPE

    ResponderEliminar
  6. O primeiro tempo era para ter terminado no minimo 3 x 0 para o 14 ,o time teve um volume de jogo muito grande com chance de gol a toda hora, infelizmente nao conseguiu fazer e acabou pagando o preço de ter desperdiçado tantas chances , mesmo assim querem colocar toda a culpa no treinador .

    ResponderEliminar
  7. a culpa é do treinador sim, o time recuou, ele mecheu errado, ainda mais colocando um zagueiro no ataque. o time nada mais é do que a cara do treinador, que coloca um volante como zagueiro da sobra, concordo que o time perdeu chances do gol no primeiro tempo, mas bastou o Farroupilha ir pra cima que o 14 ja tremeu e recuou. É preciso ser mais ousado em casa terminar esse esquema com 3 zagueiros e 2 volantes.

    Felipe

    ResponderEliminar
  8. somando os caras devia da quase 80 anos, mas de nada adianta enfrentar uma zaga quase centenária se nos temos no ataque a porca choinha do Hilton.

    Ronaldo

    ResponderEliminar
  9. haushuahsuhauha...

    o Hilton é muito infeitador, só quer saber de dribles pra la e pra ca, atacante vive de gols e o ataque do 14 não faz gols, ontem jogamos com 2 homens de area e não deu certo. quando o Luis Paulo foi deslocado mais a frente ele fez gol. Precisamos de um zagueiro experiente, um meia de ligação, um lateral esquerdo e um centro avante de area (saudades do Enzo)

    Felipe

    ResponderEliminar
  10. verdade mais o luis paulo fez 1 gol mais perde 10 tem q matar o jogo se não acontece o que aconteceu a derrota. tem que trazer 1 atacante matador quando voltar o fabio souza e o jamaica chegando melhora ja mais tem que tem 1 matador la na frente

    ResponderEliminar
  11. pra mim a zaga titular eh Fabio Souza e Bocha...

    Jamaica renovou mais um mês com o Santa Cruz pra jogar as semi finais da série A...

    precisamos de um matador mesmo! queria tb o meia juninho do Porto Alegre, joga mto... ele jogou contra o 14 na copa FGF ano passado... o Porto Alegre vai dispensar tdo time q jogou esse ano, sempre tem um jogador de qualidade ali...

    Felipe

    ResponderEliminar
  12. Todo mundo já sabe q desde a seleção inicial de jogadores já existia panela, então só espero q a panela feita de certo!

    ResponderEliminar
  13. Vcs não veem que o Hilton é muito marcado... ele pode não fazer gols, mas quase todos os passes a gol foram dele... e falam mal do gordinho!!! O querido técnico se não mexesse muito nesse time ... bah ai seria outra coisa, na inauguração jogaram muito bem com o primeiro time que o " gordinho " fez 2 gols ai toda torcida foi a loucura com ele... tem que ver o lado de todos os jogadores ...uns saõ mais visados e outros não... se ele fosse ruim não era tão marcado!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  14. não sou aninimo s´esqueci de colocar meu nome
    Marcus Vinicius

    ResponderEliminar
  15. o Hilton realmente tem qualidade, mas ficar indo no Taberna e faltar treino tu acha que vai render bem? ele tem jogado muito fora da área por isso digo q ele tem q jogar mais fixo, se n me engano ele fez esses 2 gols contra o Guarani e deu... prefiro um atacante fraco tecnicamente mas q faça gols do que ter um driblador q n resulta em nada...

    Felipe

    ResponderEliminar
  16. a proposito driblado que nao resulta nada e falta treinos pra ir tomar trago no taberna

    Ronaldo

    ResponderEliminar
  17. olha só felipe e ronaldo,nao sou novela pra vcs estarem me acompanhando velho,sei que os nomes de vcs não devem ser estes.mas se vcs estiverem algum problema comigo só ir la no 14 e fala comigo.ok? não vou no trabalho de vcs criticar vcs.pode terem certeza que qndo jogo dou o maximo de mim...e outra qndo sai não sai vespera de jogo e outra pra qm devo explicação é pra direção do 14,tecnico e meus companheiros...ainda se eu estivesse todos os finais de semana na noite ai sim poderiam fala..
    vcs tem todo o direito me criticar em relação ao meu futebol só não sem ofenças...e outra se forem olha o 14 joga vão pra apoia,vcs estão mais preocupado em criticar...
    Hilton Flavio

    ResponderEliminar
  18. ninguém aki de acompanha Hilton nós acompanhamos o 14 de Julho, e temos sim o direito de cobrar porque afinal de contas parte do nosso dinheiro de ingressos e de consumir dentro do clube ajuda a pagar o teu salário. Enquanto muitos matam o trabalho numa quarta feira a tarde pra da apoio pro time tu vai pra festa e falta treino, tu ainda acha isso certo? Tu antes do 14 tava jogando campeonato de piscina e citadino de futsal, o 14 te procurou te deu chance de disputar a série B do gauchão. Segue o exemplo do Rafael Xavier que saiu do 14 e ta hj no São José jogando a série A, segue exemplo tb do Jamaica que foi se destacando no 14 de julho que hj é titular no Santa Cruz e toma exemplo tb do Enzo que hoje é titular no Rio Grande.
    Tu tem qualidade pra jogar e tu sabe disso mas seja mais humilde em reconhecer isso, e pelo que me falam estão te vendo direto na noite. Isso não é somente desrespeito com a torcida mas também com os teus companheiros que se dedicam.

    Felipe

    ResponderEliminar
  19. Só acho que o nosso amigo Hilton tem direito de ter uma vida social, ele é jovem...mas claro sem exageros, e faltar treino na manhã seguinte é queimação de filme...só quero que pense nisso grande Hilton!!!tens futuro..e pensa há alguns anos, tu só jogava várzea(torneios de futsal e piscina) e agora está num clube profissional...que serve de vitrine, pra jogar num clube maior quem sabe...
    Vamos 14!!!indenpendente se contratar ou não vamos apoiar!!

    ASS: Nego Jéfo

    ResponderEliminar