sábado, 9 de abril de 2011

CRISTIANO MANDA MENSAGEM AOS COMPANHEIROS ANTES DA DECISÃO

A torcida pelo 14 de Julho neste domingo vem de todos os lados. Uma delas é especial e vem da cidade de Santa Cruz do Sul. Também em regime de concentração para o jogo que define o futuro do Santa Cruz no Campeonato Gaúcho, na partida deste domingo contra o Grêmio, o meia esquerda Cristiano de Freitas Ferreira, o Cristiano Jamaica, mandou uma mensagem de incentivo aos companheiros do 14 de Julho. Destaque do Santa Cruz neste segundo turno do Campeonato Gaúcho, Cristiano é um dos responsável pela ascenção do clube na Taça Farroupilha e tem se destacado com gols e assistências para os companheiros. O sucesso do jogador é tanto que o clube já buscou junto ao 14 de Julho a prorrogaçção do seu empréstimo, algo que por enquanto está fora de cogitação. Diante do Tricolor gaúcho, o Santa Cruz define sua passagem a segunda fase da competição neste domingo. Mas o jogador também estará com o pensamento voltado para os companheiros de Livramento, torcendo para que o 14 de Julho consiga a vitória diante do São Paulo e a classificação para a próxima fase. "Estou na torcida para que seus amigos e os demais integrantes do grupo do 14 de Julho, consigam fazer um grande jogo e garantam a classificação com uma grande atuação e a vitória. Peço ao torcedor que vá ao estádio e incentive a aquipe o tempo todo. Um grande abraço a todos e boa sorte" finalizou o jogador que volta a João Martins ao final do seu emprestimo ao clube santacruzense.


2 comentários:

  1. PARABENS A DIRECAO ESTAMOS NO CAMINHO CERTO!! HOJE VAI DA GENTE TENDO QUE SUBI NA TORRE DE ILUMINACAO PRA VE O JOGO!!!




    OLHA A VARZEA!!
    A situação do Três Passos é catastrófica. O site Segundona Gaúcha traz o drama vivido no TAC, virtual rebaixado à Terceirona. Depois de boas campanhas em Segundonas anteriores, a equipe parece ter jogado a toalha. Diante, do Juventus, em Santa Rosa, terá 15 atletas relacionados. Jogará sem treinador.

    O cúmulo da realidade varzeana está na figura do goleiro Alessandro. Reserva, terá que atuar na linha. A guilhotina pegou no TAC. Evandro Brito, Centeno, Marcão, Maicon Leandro, Rafael Pelé, Charles e Rodrigo deixaram o clube. O técnico Luis Fernando seguiu o mesmo rumo, junto com sua comissão. Contra o Juventus, o zagueiro Alberto, suspenso, será o interino. Fico com pena do torcedor do Três Passos, que passa por essa humilhação.

    ResponderEliminar
  2. a torcida garra-leão,seja qual for o resultado do jogo de quarta contra o farroupilha,fará uma excursão novamente a cidade de bagé no domingo para apoiar a equipe do leão contra o grêmio bagé,pedimos a quem queira nos acompanhar que entre em contato pelos telefones,99590459/91074504,falar com schepa até sexta-feira ao meio dia,pois temos que preencher a lista de passageiros para a empresa de onibus valor da passagem,20:00reais e com previsão de saida do estadio joão martins as 09:00horas da manhã.schepa

    ResponderEliminar