sexta-feira, 22 de abril de 2011

CRISTIANO SE APRESENTA E REFORÇA O 14 DE JULHO NA 2ª FASE

O único reforço rubro-negro para a segunda fase do Campeonato Gaúcho da Série B se apresentou nesta sexta-feira no Estádio João Martins. Cristiano Freitas Ferreira, o Cristiano Jamaica, apelido dado pelo diretor Pocho Farias,  se apresentou na manhã desta sexta-feira no Estádio de João Martins. Mesmo se recuperando de uma lesão no tornozelo o jogador se integrou plenamente ao grupo e inclusive foi junto com os demais atletas ao campo do Mandubi, em Rivera, local do último treino antes da viagem para Farroupilha. Recepcionado pelos companheiros e funcionários do clube, Cristiano conheceu as novas intalações do clube, bastante alteradas após a sua última passagem, em novembro do ano passado. A conversa com os companheiros de clube foi uma constante, especialmente com o zagueiro Fabio Souza. No retorno do treino, Cristiano pediu para ser integrado na delegação que vai a Farroupilha para dar apoio aos companheiros e foi autorizado pelo diretor de futebol João Fernandes. O jogador segue fazendo tratamento intensivo para recuperar-se o mais breve possível para estrear em um dos jogos em casa do 14 de Julho, na semana que vem.
A delegação do 14 de Julho, composta por 34 pessoas, entre atletas, equipe técnica e dirigentes, se reúne as 8h30 no Estádio João Martins e uma hora depois inicia viagem para Farroupilha.


2 comentários:

  1. grande noticia, vai ser um grande reforço um ótimo meia de ligação, armador e tb um finalizador, vai ajudar mto o Leão nessa nova fase...

    Mateus

    ResponderEliminar
  2. Boa viagem e boa sorte leão da fronteira,tenha a certeza que uma comunidade inteira estará torcendo junto de ti,a vitória é uma consequencia do jogo,demostre a garra de sempre,mostre aos gringos quem é o leão da fronteira,boa sorte.

    ResponderEliminar