sábado, 23 de abril de 2011

JÁ EM FARROUPILHA, 14 DE JULHO É SÓ CONCENTRAÇÃO PARA A ESTRÉIA

A viagem foi longa e cansativa. Mas a delegação do Leão da Fronteira chegou no inicio da noite deste sábado a Farroupilha e já está concentrado para a partida deste domingo, as 15h50 no Estádio das Castanheiras, diante do Brasil de Farroupilha.  A saíida de Livramento aconteceu as 9h30 e após uma pausa inesperada no posto da Policia Federal, onde deixou o repórter da Rádio Maratan Sebastião Muniz, que teve um mal estar, a delegação seguiu viagem. As 13h10, a delegação chegou ao restaurante na entrada de Cachoeira do Sul. Depois a delegação, no ônibus da empresa Juno Tur, conduzidos pelo próprietário Julio Flores e Ricardo, seguiu viagem, por Cachoeira do Sul, Santa Cruz, Venáncio Aires, Montenegro e já à noite subiu a serra em direção a Farroupilha. A chegada ao hotel A. Doro, ocorreu as 18h10. Aguardavam a delegação os gestor Elson Macedo´e os diretores João Fernandes e Pocho Farias, que viajaram de carro. Após o banho alguns jogadores permaneceram nos quartos e outros desceram para o hall do hotel para conversar e aguardar o jantar, que ocorreu as 21h30. Devido a demora na viagem, o técnico Julio Fuentes suspendeu o treino programado para a chegada.











6 comentários:

  1. Feliz Páscoa a todos os dirigentes,comissão técnica e atlétas do 14 de julho que se encontram ai na serra gaucha,que Deus ilumine todos vocês,e,com a proteção divina consigam um bom resultado,para a alegria da torcida quatorzeana que aqui ficou torcendo por voçês,um forte abraço a todos,bom retorno.

    ResponderEliminar
  2. HEHEHE Q LOUCURA ESSE RAPAZ assina ubirajara

    ResponderEliminar
  3. falar é facil mas quando o 14 ganha com gol d hilton ou de luis paulo ele é o primeiro a ir comemorar e puxar saco...
    mas o 14 é mais doque isso pode ter certeza q todos os jogadores estao sim tentando fazer o possivel pra vencer pq aqui tem jogador q é pai d familia nao é brinquedo de uns ou outros q esperam o 14 perder pra ir falar no blog..
    mas tranquilo te digo hj que o 14 la no fim dessa face vai estar classificado depois vc me cobra oq????
    abraço e desculpa pra aqueles q apoiam e sao realmente 14 de coraçao...

    luis..

    ResponderEliminar
  4. exatamente, tem jogadores profissionais e tem jogadores amadores... q se preocupam em fazer festa quando não devem, e ficam comprometendo e esculhambando em campo, ontem foram expulso por irresponsabilidade n respeitam nem os colegas, sabendo que o jogo é complicado ficam dando cotoveladas e chutando a bola pra arquibancada qdo o juiz ja tinha apitado. quando a cabeça não funciona o corpo padece...

    Felipe

    ResponderEliminar
  5. pq deletaram o comentario?
    tem medo de enxergar a verdade?
    eh bem nessa o 14... cade a liberdade de expressão?

    naum falei nenhuma mentira...

    Felipe

    ResponderEliminar
  6. Fala Felipe
    Se você é frequentador do blog sabe que não aceitamos comentários de anônimos e nem ofensivos. Liberdade de expressão é uma coisa, ofensas morais a pessoas é outra. Todos nos temos as nossas verdades e você é livre para expressar a sua como desejas, desde que ela não estrapole o bom censo. Como o responsável pelo blog, que é um espaço oficial do clube, temos por obrigado manter o mínimo de respeito a todos que se utilizam deste espaço para interagir com o clube. Espero que você entenda e e respeite que existem formas e formas de expressar suas idéias, indignação ou colaborar com o clube.
    Abraço
    Sidnei Silva. Assessor de imprensa

    ResponderEliminar